quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Vida, Memória, Educação e Arte: Poética & Pintura de Tere Tavares

A Dra. Profª Adir Luz Almeida, fala sobre a grande escritora Tere Tavares: 

"O Encontro de hoje, com Tere Tavares, é o primeiro de uma série de três. Tere Tavares , lida com a Arte , que se apresenta através da Pintura e Literatura. Hoje apresentamos três livros.Outros virão . A Arte é " uma arma poderosa" contra a mesmice e a inércia. Assistir o Encontro é só clicar abaixo ou no Canal Conversações com Múltiplas Falas". (Adir Luz Almeida) 

Esse vídeo, por ela produzido, fala um pouco sobre a minha trajetória na Literatura e nas Artes. 
Cara amiga, Adir Luz Almeida, fiquei emocionada, do primeiro ao último minuto, ao ouvir e ver esse "Encontro", onde estou evidenciada pela tua apresentação, juntamente com a tua equipe, com algumas de minhas publicações Literárias e artísticas no teu vídeo: "Vida, Memória, Educação e Arte - Poética & Pintura. A grandeza da tua voz dando vida a alguns dos meus textos me encantou profundamente.
Imensa gratidão e alegria por esse presente que guardo para toda a minha vida. Um forte abraço!


Nenhum comentário: