quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vozes & Recortes - contos 2015 - Editora Penalux

A escritora Adriane Garcia dispensa apresentações.
Ela, gentilmente,me enviou sua leitura de meu livro de contos "Vozes & Recortes" (Editora Penalux 2015), juntamente com essa foto em que seu sorriso encantador se deixa ver por inteiro.
Agradeço-a pelo retorno que guardo com todo carinho. 

Partilho com vocês, amigos e amigas que me acompanham nessa seara infinita e bela chamada Literatura.Deixo a todos o meu abraço e a minha gratidão.
"Tere. Finalmente dei uma adiantada na minha fila de leituras. Terminei seu Vozes e Recortes e achei interessante e diferente o seu modo de contar de seus personagens. Uma escrita rica, sobretudo poética, que no meu entender se aproxima bastante de conteúdos mágicos, da profundidade do "estar presente". Muitas vezes senti algo perto do místico, no sentido de beber da mesma fonte de Mistério da poesia. Claro, não é uma leitura fácil, mas é uma leitura que, encontrando um leitor disposto à viagem, leva a dimensões poderosas das palavras. Outra coisa que me chamou a atenção foi o ritmo. As frases curtas são cantantes.
Um beijo.
Obrigada pelo livro.
Adriane Garcia"

Nenhum comentário: