sexta-feira, 17 de junho de 2022

Fortuna crítica e leituras de livros de Tere Tavares


Leitura, em vídeo, de poema do livro "A linguagem dos pássaros"  Tere Tavares, Patuá, 2014, por 

Ana Lídia Nolasco.          



*****












Carlos Laet G de Oliveira
Tere Tavares o teu livro "Flor Essência" - costumo garimpar autores por todos os cantos, e em 2010 me deparei com sua obra. Uma linguagem cativante e cheia de minúcias idílicas, além de muito inspiradora para a minha criatividade também na literatura. É uma fonte especial da qual bebo com prazer sua essência.
                                                                  
                                                                                *****
                                                                          




Icedlav Adiemla
Tere Tavares, grande poeta, escritora e artista plástica. Eu tive a honra de poder conhecer as suas obras de perto ao ler os seus livros: "Destinos desdobrados" e "Meus outros"... percebi o quanto essa criativa artista merece destaque no meio literário. 
Parabéns


__________________________________________________________________________________

Para adquirir um exemplar de qualquer um dos meus livros, basta buscar no site da Editora Patuá, SP ou Editora Penalux, SP, ou diretamente com a autora Tere Tavares pelo e-mail t.teretavares@gmail.com  ou ainda pelo facebook https://www.facebook.com/tere.tavares.1 via mensagem/ messenger.

Minha gratidão a esses leitores e leitoras que me honram com leituras e fazem parte de minha caminhada de letras e escritas.

Tere Tavares

Nenhum comentário: