terça-feira, 20 de julho de 2021

Conto de Tere Tavares no Cultura-e

 Cultura-e

"Cultura, marca inserida pelo homem no mundo natural, criando seu mundo particular. Sua assinatura. Cultura vem do latim “CULTURAE”, cujo significado é plantar, frutificar, cultivar a mente, o conhecimento.
Em nosso tempo, a cultura se dissemina, a passos largos, pelos meios eletrônicos e digitais. A cultura nos une. CULTURA-E. Cultura eletrônica. Cultura que se expande.
Autores consagrados e das novas gerações em um rico diálogo, em um contexto de permanente oxigenação de ideias. Artigos, ensaios visuais, contos, crônicas e outros formatos de textos interagindo com imagens, levando informação e prazer ao internauta, de modo ágil e inteligente.
Arte, literatura, cinema, música e filosofia no ciberespaço. CULTURA-E. Conhecimento no meio digital. Ao seu alcance".
Essa é a proposta dessa bela Revista. Thiago Andrade Macedo e equipe, meu agradecimento pela oportunidade e divulgação. Honrada em constar na Revista Cultura-e, em meio a tantos autores e autoras e artistas talentosos.
Fraterno abraço.

Conto "Iddy" do livro "Campos errantes" de Tere Tavares - Editora Penalux- 2018 Link para leitura: https://revistaculturae.com.br/iddy/?fbclid=IwAR1RMrDdonGkyH5fxsFjwDBSonVtx_ltJPSOWUCN-4eqLibcFJFpyx9vq7k

Nenhum comentário: