quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Dois textos de Tere Tavares publicados no Museu da Língua Portuguesa

Com o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com os sentimentos advindos da pandemia, o Museu da Língua Portuguesa, lançou o projeto 'A Palavra no Agora’, que estimula o público a pensar e processar esse momento de pandemia a partir de exercícios de escrita.

Dois textos, de minha autoria, foram publicados em 2O de Outubro de 2020 𝐀 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 .
Acessem os links para leitura:

https://noagora.museudalinguaportuguesa.org.br/tere-tavares-5/


https://noagora.museudalinguaportuguesa.org.br/tere-tavares-4/



Meus agradecimentos à equipe que coordena esse projeto junto ao Museu da Língua Portuguesa, pelas publicações e grande dedicação para poder levar ao mundo inteiro as impressões do Brasil sobre o que se vive No agora. 

Tere Tavares, escritora e pintora, autora de nove livros publicados: Flor Essência” (poesia 2004), “Meus Outros” (poesia 2007), “Entre as Águas” (contos 2011), “A linguagem dos Pássaros” (poesia Editora Patuá 2014), “Vozes & Recortes” (contos Editora Penalux 2015), “A licitude dos olhos” (contos Editora Penalux 2016), “Na ternura das horas” (ensaios Editora Assoeste 2017), “Campos errantes” (contos Editora Penalux 2018), “Folhas dos dias”, e-book, (Ensaios, Selo Ser MulherArte Editorial, 2020). Integra várias Antologias e Coletâneas, no Brasil e no Exterior.



Nenhum comentário: